sexta-feira, 1 de maio de 2009

AMIGOS


Hoje é um dia muito importante para uma pessoa que amo de coração. Meu grande amigo e irmão que hoje celebra seus 32 anos de vida. Vamos nos reunir aqui em casa, celebrar, brincar, rir, nos divertir. Haverá festa com direito a bolo, velinha de aniversário, bolas coloridas, comida e bebida farta.

Feliz é aquele que olha para os lados e descobre que nunca está sozinho, que tem amigos sinceros que estão sempre lá mesmo que não vivam na mesma cidade. Felizes são aqueles que sabem que podem contar com estes amigos em todos os momentos, em todas as situações sejam elas boas ou ruins. Felizes são aqueles que tem a certeza absoluta da amizade verdadeira.

Eu sou uma destas pessoas e me sinto honrado por te-los. Amizade é uma escolha e não uma obrigação. Relacionamentos vão e vem mas amigos são para sempre. São espíritos que se encontram, que possuem afinidades e a partir disso se ‘grudam’ em uma linda relação de trocas. Amizade é não ver seu amigo a meses mas ao econtrá-lo, sentir como se o tivesse visto ontem. É saber que existe um amor transformado em carinho e atenção.

Amizade é estar no msn e receber um “ Você está bem?” de alguém que pode estar a muita distância de você mas que repentinamente se lembra ou até mesmo sente que você pode não estar legal. Afinal, a mente tem o poder de transmitir pensamentos a distância.

Meus amigos são todos lindos! São altos em consideração, baixos em,desonestidade, narigudos na preocupação, gordos no amor, magros na raiva, morenos na inteligência, bem claros em seus princípios, bonitos no olhar.

São pessoas maravilhosas que nunca me deixam e que nunca se esquecem de mim.

Meus amigos são anjos protetores que Deus colocou na minha vida para fazer de mim, um homem mais feliz!

2 comentários:

  1. Ainda não tinha parado pra ler esse texto. Nossa!!! Fiquei comovido. E você não sabe o quanto é bom poder dizer que sou seu amigo. Que os nossos laços se estreitem cada vez mais. TE AMO AMIGO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Marcelo todas as vezes que leio o teu blog me sinto revigorado e inspirado para escrever o meu blog!
    Muito obrigado, por existir!
    Você escreve muito bem, saiba que sou teu fã!

    ResponderExcluir