sexta-feira, 10 de abril de 2009

ESCLARECIMENTO



Na altura do campeonato, se faz necessário, antes de qualquer outra postagem, fazer um esclarecimento.

Este blog foi ao ar na internet no domingo passado e desde então, tem sido visitado por muitas pessoas que estão deixando seus comentários que, são sempre bem vindos. Também tenho recebido e-mails que elogiam os textos e o modo como os tenho escrito. Contudo, ontem recebi um que dizia que estou ‘cutucando’ e ‘agredindo’ as pessoas.

Vamos deixar bem claro, que meu blog expressa sentimentos, experiências e estórias que escuto de pessoas que são muito próximas a mim. Não está dentro do meu poder e nem tão pouco é a minha intenção julgar ninguem. Muitas vezes, passei por coisas na vida que me machucaram e um dia me perguntaram por que eu não reagia. Bem, não reajo pois realmente acredito na ‘Lei do Bumerangue”. Muitas pessoas desejam o mal, muitas agem impensadamente. Este não é o meu caso. A própria vida já me mostrou e me ensinou que as coisas sempre voltam ao seu ponto de partida. Por isso, não gasto minha energia nem perco meu tempo com sentimentos mesquinhos.

Se por acaso, o que tenho escrito afeta a quem lê, se as pessoas estão enfiando a ‘carapuça’, então a razão por ter decidido fazer este blog está sendo atingida.

Quando não sentimentos culpa, quando a nossa consciência não nos sinaliza que o que estamos lendo se encaixa em nossas vidas, meus textos passam a ser apenas ilustrativos ou servem como alerta. Mas, se você os lê e pensa que foram dirigidos a você é por que sua mente está sinalizando que algo que você possa ter feito foi na verdade algo incorreto. A mente sempre sinaliza! Então, pare, leia os textos novamente e reflita. Mude de atitudes ou opte por não entrar no blog e sentir-se incomodado com o que escrevo. Temos o poder de decisão de fazer algo ou não. Decida-se!

Todos estes textos foram escritos com muito amor, lucidez e no intuito de fazer os leitores do blog refletirem sobre a vida e o dia a dia. Por isso o nomeei APRENDENDO A VIVER BEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário