sexta-feira, 10 de abril de 2009

PRIVILÉGIO


São 14:40 de uma sexta-feira Santa. Em minha família não celebramos a morte de Cristo mas sim a vida. Celebramos as palavras que Jesus deixou e não Jesus pregado a uma cruz em sofrimento. Contudo, é sempre mais uma data para estarmos todos juntos, como será também no Domingo. Eu, Marcela, Thiago, Arthur, Ana Paula, Leo, João e Julia. Nos sentamos a mesa para comer algo de diferente que sempre faço para a família ( hoje foi camarão com molho de gorgonzola ). Ai, a gente bate papo, ri, toma vinho e se curte.
Hoje, não sei por que, parei de uma hora para outra, por alguns instantes para observar todo mundo. Marcela, Ana, Leo, Arthur com seu prato de macarrão já que ele nunca come peixe, Thiago, João e Julia. Como o tempo passa rápido. Ontem mesmo eu estava contando estórias para que eles pudessem dormir. Colocava todos eles no mesmo quarto e pegava um livro “ Contos de Anderson” e personificava cada personagem. Hoje, já são adultos.... Pessoa tão preciosas que Deus me deu. Uma família linda, unida na diversidade, equilibrada nos sentimentos, genuína no amor. Uma família em PAZ!
Me sinto um homem privilegiado em ter pessoas tão boas perto de mim. Me sinto feliz ao ver todos juntos, alegres, rindo, brincando, sacaneando uns aos outros.
Dizem que família a gente não escolhe, acontece! Se for assim mesmo, eu sou um homem realizado em ter tido filhos tão lindos e maravilhosos e através deles ter tido netos.. Estar ao lado deles é estar seguro, é estar feliz. É ter a certeza que minha missão de pãe foi cumprida a risco. É agradecer a Deus sempre por ter tido a honra de gerar seres tão especiais. Não são filhos, são verdadeiros amigos e companheiros. São presentes que Deus me deu nesta vida. Na minha família todos são acolhidos. O amor transborda de cada um de nos como um rio após chuvas pesadas. Nos amamos em todos os momentos, em todas as situações. Somos comparsas. Entre nos só existe o compromisso da felicidade e do amor.
Obrigado por vocês existirem!!!!!!!

2 comentários:

  1. Lindo texto, linda família. Você nos tem presenteado com textos maravilhosos. Tenho certeza que você teve uma excelente e SANTA PÁSCOA.
    Que o amor renasça no seio de sua família a cada novo amanhecer.
    Pode continuar produzindo, e muito......

    ResponderExcluir
  2. Caraca que texto lindo pai!!!!
    AMO muito todos vocês,e me sinto previlegiada tds os dias por ter vcs em minha vida!
    Hj sou oq eu sou por ter um pai como vc que alem de pai sempre foi meu amigo.Obrigada por tudo que sempre fez pela gente!!!
    AMO MUITO VC PRA SEMPRE!!!! PRA MIM VC É MEU TUDO!!!!

    Beijosssss

    ResponderExcluir